sábado, 1 de março de 2008

Cause now I'm cracking a smile

Parece que sempre é assim, todos os assuntos pendentes nunca acabam.Muito difícil é ficar afastada de tal realidade, vivida por anos, agarro então minhas chances, e quando chega o momento, limpo todas as dores pelas quais chorei.Realmente, parece que ali tudo acaba, mas não, o mundo dá asas que levam a uma próxima desgraça.Falsas imagens, assim as classificarei.
Continuo a batalhar.As vezes quando tudo dá errado, pergunto-me se vale a pena.Queria poder dizer que tinha o suficiente, mesmo assim continuo voltando atrás, porque se tem uma coisa a qual não me canso, é essa péssima perseguição de amores.
Nós apenas dividiamos e dividiamos esperanças de recomeçar, deveras esse tempo todo vinha caindo, porém estava um tanto ciente de que tudo isso me feria profundamente, mas eu continuei a procurar por você, estando fora do alcance ou não, esperando uma possível reviravolta.
Para onde quer que o destino me guie, eu seguirei.Estarei lá, como sorriso estampado, mostrando que não desisti fácil, não importa o que seja.

Nenhum comentário: