quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

His cold heart

Então, aquela pequena garota havia criado asas, voada para longe dos seus braços.Com o mesma aparência sarcástica, e claro, o sorriso no rosto, disse:
-Olhe que engraçado, mais uma vez, estamos aqui, jogados nessa montanha, observando as folhas caírem, mas não, nada do que você havia prometido aconteceu.Soa irônico, eu sei, só que não é essa ironia que aflora em mim;é a raiva, o desejo de te deixar aqui e jamais voltar.Poderia muito, muito bem, fazer isso, o problema é que as vezes sou boa demais, não consigo largar um alguém como você - Lágrimas caíram, e por ali pairaram alguns segundos, a garota sentiu então a suave mão de seu amor, Jaime, dançar sobre sua face.
-Não diga isso, a culpa não é só minha.Nenhum de nós colaborou para tudo ser diferente.Se você bem lembra de minhas promessas, é porque certamente lembra das suas - numerando tópicos o loiro disse - Jamais deixarei você ficar triste; Jamais te trairei; Jamais deixarei de ti, e de nosso amor; Jamais esquecerei dessas promessas - Segurou então as mãos dela, e com uma cantiga, a abraçou.
-Me solte!Não me interesso pelas minhas promessas, cumpri todas elas? - afobada retrucou.
-Tem certeza? - Pela primeira vez, a garota viu sair dos olhos dele, um líquido estranho, aparentemente transparente, chamado lágrima.Se era de dor ou felicidade, ela já não podia afirmar.
-J-jamiiie, não [...]
- Triste? É o que estou nesse momento, promessa quebrada.Trair? Você já o fez, pensou em me largar jogado em lugar algum. Eu e meu amor? Ah esses já se foram para longe, faz muito tempo.
De coração apertado, ele partiu.Mais uma vez.
Não preciso comentar, o quanto gosto desse meu personagem(Jamie!), e de como me identifico com ele, com seu jeito grosseiro, que mesmo não parecendo, liga muito para aqueles que estão ao seu redor.

Um comentário:

Amy disse...

que lindo *-*
hoje gostei do Jamie
entendi ele agora HAUFDHDFKSJ

te amo mtmt <3