
Fora igual a sensação que eu tive, quando você partiu pela primeira vez.Essas lembranças ainda permanecem em meu ar, a umidade das lágrimas que partiram, a mancha sobre seu cauteloso olhar.Tudo isso acontecia sozinho com a sua própria negligência, o "tudo" ainda pende sobre minha cama, eu continuo querendo te mostrar o caminho, concertar as coisas, mas prefiro deixá-las em repouso sob meus lençóis.
Porque você fez isso comigo?Eu não posso continuar sofrendo por algo que não me dá razão, não posso continuar esperando por algo sem solução.
São dias que passo a noite pensando em como tudo poderia ser diferente do que eu pretendia, tenho medo de estar muito longe da realidade.Arrumar o lugar, sentar e então discar o seu número, desligar.
Se eu fosse te agradecer por todos os momentos que você me fez sofrer calada, isso demoraria certamente uma eternidade.Eu me desculpo por ter agido tão malmente, sem cuidar para que o pior acontecesse.Você sempre foi a razão do meu viver, estou me entregando para a realidade, mesmo que machuque.
Todas as noites são brigas amargas, onde eu cometo declínios inexplicáveis, pensando.Sei bem o que seus amigos dizem, "Ele está simplesmente desperdiçando seu amor e seu tempo", mentira eu garanto.Eu nunca deixarei você mudar o meu pensamento, você é o único que me importa, mesmo que a realidade seja o impossível, o certo é nunca desistir do que te faria bem.
Sempre vou estar atrás de sua porta, esperando você sair para dizer que tudo voltou ao normal.Adormeça meu bem, talvez isso nunca aconteça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário